Orgão mais filhodaputa do corpo humano é…

11 01 2010

Não é o figado, ele só reclama do que vc comeu ou bebeu.

Não é o intestino, vc que produz merda.

Não é o cerebro, pois aqui quem manda nessa porra sou eu.

Não são os olhos, pois vc aponta eles pra onde vc quiser.

É o filho da puta do coração.

Ele me fode toda vez que eu quero trabalhar.

Vc acha que é facil ser uma mente pensante quando se tem um orgão como coração te atrapalhando?? Num é não!

Quando acho que to mandando nesse corpo, la vai o coração se apaixonar, amar e começa o meu tormento.

Tento tomar a redias, mas ele não deixa…

E quando termina e ele resolve me deixar louco, mas quem leva a fama é a bumda, pois dizem que tomou um pé na bunda. Que nada! Quem se fode sou eu, pois o individuo fica todo confuso, não sabendo mais nada sobre nada!

Eu juro que queria matar o coração, mas esse corno filho duma puta é quem manda o sangue pra cá, e sem sangue e oxigenio, me fudi!! Nã haverá devaneios…

Mas tenho que tomar controle de novo. Chega de deixar esse corpo se sentir rejeitado, um lixo de ser humano. Vamos tentar trabalhar mais devaneios. Tentar sair dessa depre que ele, o coração, me colocou.

Se esse filho da puta deixar…


Ações

Information

Deixe um comentário